quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parabéns!

Aquela que me carregou durante nove meses, que me viu crescer, me deu educação, comida, roupas e tudo que se fizesse necessário para que eu podesse crecer forte e saudável. Aquela que me disse tantas vezes "não tenha medo, estou do seu lado", que cuidou das minhas doenças, aquela que sabe tudo sobre mim, que sempre foi a minha melhor amiga!

Hoje minha mãezinha linda completa 40 anos e eu só tenho a agredecer tudo que ela tem feito por mim durante todos estes anos, por me aguentar, por me fazer sorrir, por chorrar junto comigo, por me ensinar o que é confiança, por me amar de uma forma que ninguém saberá algum dia descrever!

Mamãe tudo de mais perfeito na tua vida sempre!


Continue sendo esta pessoa linda por dentro e por fora, tão admirada por todos!



Eu te amo incondicionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário