terça-feira, 28 de julho de 2009

Ôh Triio .


Nossa! Como o tempo passa!

Logo depois dos 15 anos da Débora, começei a pensar...
Como o tempo passo depressa. Parece que foi ontem que a gentre brincava de boneca!
Crescemos juntas, quanta coisa boa aconteceu (e tenho certeza que ainda vai acontecer). Até nossas brigas hoje nos fazem rir!

É tô ficando velha... fato!
A caçula do ''trio ternura'' já completo 15 anos!
Bem que me disseram: - Depois dos 15 passa muito rápido!

Mais o que me importa mesmo é continuar tendo a vocês ao meu lado. E mesmo que o tempo passe depressa demais e acabe nos separando, vocês sempre seram as minhas vizinhas queridas, minhas primas lindas, minhas companheiras de balada, minhas irmãs do coração! Vocês são insubstituíveis e o amor que sinto por vocês é único!

Obrigada por fazerem parte da minha história, por tornarem meus dias mais alegres!


Meu trio! Minhas Melhores

Um comentário:

  1. uiiiiiiiiiiia
    maika bombando com blog e nao sabia!
    akpsdkpasdokasdop


    SAUDADE AMIGA
    te amo *-*

    ResponderExcluir