segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Enfim, FÉRIAS!

Nossa que ano mais corrido! Comecei a trabalhar, último ano do curso, um milhão de trabalhos por trimestre (não é exagero!), pré-estágio, academia, família, namorado, haja Maiquéli pra tudo isso!

Nos últimos meses já não aguentava mais, cheguei a pensar em largar tudo, mas a estas alturas seria uma enorme loucura, fato. Aguentei firme, ou nem tanto, mais aguentei! õ/

Ter trabalhado durante este ano me trouxe uma enorme experiência e um conhecimento sem tamanho, o qual apenas na prática é possível de se adquirir. Os trabalhos... há estes tiraram meu coro. Quase enlouqueci! Não posso dizer assim que fiz todos, todos, mais fiz 98%, pra se ter uma noção do quanto nós ganhávamos para fazer. O pré-estágio, este sim foi uma realização. Por mais que tenha sido uma correria total, por mais que eu tenha perdido noites de sono pensando o que fazer, tudo realmente valeu apena. Me senti muito bem e hoje vejo que foi uma das melhores realizações da minha vida, a qual interferiu em muito na minha futura carreira profissional. Academia, sem ela eu não teria a metade do "pique" que eu tinha para aguentar os dias corridos, sem dizer que era um dos momentos em que eu me desligava de todos os problemas. A família e o namorado, também precisam de atenção néh, e também quem não gosta de estar com quem a gente ama, recebendo carinho e o fundamental, o apoio necessário, afinal sem eles não teria conquistado tudo que conquistei, da forma que conquistei.

Maaaais ainda bem que o ano acaba, e a gente pode dizer... Enfim, FÉRIAS!

Claro que tô muito preocupada com o estágio que inicio no primeiro semestre do ano que vem e também nem sei ainda se passei de ano :S (acho que sim yn'), mais enfim, agora eu quero da um descanso pra cabeça e aproveita, por que passa rápido e o ano que vem já ta ai... faz parte néh!




VIVA AS FÉRIAS *---------*

2 comentários: