sábado, 25 de dezembro de 2010

O Melhor Presente!

A tempos que vinha encomodando meus pais, pois queria muito um cachorrinho de estimação... Mais ele veio de quem menos eu esperava! Meu namorado.

Ele fez o maior suspense do que me daria de aniversário e de Natal, já que faço aniversário amanhã (26/12), acabo ganhando um presente só, sabe valendo pelos dois, é uma maravilha ¬¬'. Disse que era muito enorme, que da pra come, pergunto se eu gostava de corta unhas, enfim uma porção de dicas que me ajudaram a chegar a lugar algum. O fato é que quando recebi ele, hoje de manhã, quase não acreditei, até chorei de emoção ;$ FAHSUFH Ele é coisa mais fofa *-* e eu já o amo muuuuito!
Seja bem vindo meu amor!


Nome: Charlie

Raça: Maltês

Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 26 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário