quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Happy Birthday

Cresci com sua imagem bastante presente em todos os momentos importantes de minha vida. Aquele que vive contando suas histórias, rindo de episódios engraçados da infância dos filhos e dos netos, cheio de causos, pegadinhas... Cheio de alegria, as vezes um pouco cabeça dura, mais sempre aquela pessoa com que me faz sorrir, com que me faz sentir bem, aquela pessoa que não imagino viver sem!

Meu vôzinho, Joventino Ferreira da Silva, mais conhecido como Seu Nego, hoje completa mais um ano de vida e eu, é claro, não iria deixar de prestar a minha homenagem a esta pessoa tão especial em minha vida!

Vô, (então vai... Como ele costuma dizer), só tenho a te dezejar tudo de bom em sua vida. Agradeço por todos os momentos que esteve comigo, por todas as brincadeiras, pelos xingões, por ser esta figura fundamental na minha história, no meu presente. E como costumo dizer tu vai viver até os 300 anos, então não se preocupa por que ainda temos muita coisa para vivermos juntos!


Parabéns pelo seu dia, fique sempre com Deus!

TE AMO MUUUUITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário